terça-feira, junho 01, 2010

Pensando em você




Seu sorriso ao me ver me deixa infinitamente feliz.
Seus olhos brilham,acredito eu igual aos meus .
Sua tristeza quando lhe digo ''não'',é evidente.
Sua alegria com o meu ''sim'' é fato .
Você consegue demonstrar o sentimento só de me avistar.
Você me passa segurança e eu vejo firmeza e verdade no seu olhar.
Você me olha nos Olhos sem medo.
Você não precisa dizer que me ama para que eu tenha certeza disso.
Você me dá o carinho que eu sempre precisei.
Eu só queria poder te retribuir tudo o que você me proporciona,
Eu queria está com você a todo momento,eu queria viver ao seu lado sem precisar esconder o quanto eu sou feliz com você
Eu queria a todo momento conseguir demonstrar minha felicidade quando estou com você.
Nada do que falar vai ser o suficiente,mas eu vivo  cada minuto do meu dia pensando em você.


(Vilalva, Juliana)