domingo, julho 25, 2010

Amor











"E no entanto és a musa que inspira minha música
a canção de amor traduzida em meus versos, um
pedaço do céu que brilha, uma história importante,
minha estrela cadente contendo um desejo,
como um sonho que viaja sozinho, sua imagem
se perde na foto ao lado da minha cama, um
caminho aberto pra solidão, minha pequena, amante perfeita."





Só posso dizer que me encontro plenamente feliz por você ter me dado mais essa chance. Acredite, a minha felicidade se encontra em você, ao seu lado. Sei que eu não mereço você... mas creio que posso fazer por merecer. Eu te amo de verdade acima de qualquer um e de qualquer coisa nesse mundo. Hoje sou o que sou, graças a você. Obrigada. Eu sei que Deus não colocou você em minha vida por um mero acaso, e sim por destino, porque era para ser assim. E mesmo depois de tantos erros e acertos eu tenho a cada dia mais certeza desse amor.Porque quando eu estou ao seu lado
é como se estivesse no paraíso
e quando olho nos seus olhos
sinto que não teria como ser melhor
é tudo tão perfeito, sua respiração
em harmonia á minha, teu corpo junto ao meu
esse amor é o que me mantém viva
e forte, e nós duas sabemos que a vida
é curta mas que esse amor supera tudo.
Ao mesmo tempo quando estou a seu lado sinto
um aperto no coração, um medo de te perder
mas eu sei... sei que estaremos SEMPRE juntas, não importa
como, perto ou longe, não importa se é nessa vida
ou em outra, porque nem a morte pode nos separar
porque eu sei, eu sinto que SEMPRE estaremos juntas.  Eu amo você minha vida.



                                                            Juliana Vilalva Moura