quarta-feira, julho 14, 2010

Meu dia '



Bom começo por sexta à noite. Já estava mega ansiosa para o sábado - meu dia - e principalmente porque iria encontrar o meu amor. Só que me assutei diante de alguns "foras" que fui levando durante à noite de sexta. Tentei entender se tinha feito algo de errado, algo que pudesse a ter magoado... mas nada eu não tinha feito nada. Por fim cheguei a conclusão de que ela estava nervosa e estressada porquer estava correndo, trabalhando à beça só para poder ficar comigo e deduzi também que estaria cansada, até então tudo bem entendi perfeitamente. Alguns minutos depois recebi uma linda mensagem dela só que houve uma falha na comunicação e nos desentendemos um pouco. Eu tentei explicar o que tinha dito, qual tinha sido a minha verdadeira intenção, mas mais uma vez ela entendeu o quis e como quis e por fim terminamos aquela noite com esse desentendimento. Eu fique esperando à 00:00 chegar tendo a esperança de que ela iria ser a primeira a ligar para me parabenizar e dizer que me amava. Porém isso não aconteceu. Só Deus sabe quantas lágrimas eu derramei naqueles instantes que se estenderam madrugada a dentro, só ele sabe o quanto esperei por isso. Acabei pegando no sono lá pelas 03:15 da manhã e acordei ainda com a esperança no peito de que ela ligasse, mas mais uma vez fiquei frustrada. Porém o pior ainda estava por vir. Ainda naquela manhã um pouco mais tarde me deparo com uma mensagem no celular e... era dela. Me desejava parabéns e muita saúde. Mais uma vez só Deus soube o quando isso me doeu. Sabe o que é sentir isso? Sabe o que é esperar da pessoa que você mais ama um afago? E por fim ter que se contentar com uma fria mensagem. Não acho que vocês não sabem. Mais tarde fui ao encontro dela porque tinhamos marcado de sairmos naquele dia. Chegando lá, foi duro. Ela continuou seca e fria e eu ali olhando pra ela. Enfim nos resolvemos conversamos e ficamos bem. Matamos um pouco da saudade e aconteceu algo que eu não esperava... ela tinha tramado pra mim. Abriu a porta do quarto e eu vi... tinha feito uma festa surpresa pra mim que mesmo não merecendo - reconheço - ganhei. Achei aquilo tão lindo! Nunca ninguém tinha feito isso por mim antes. Meus olhos ficaram marejados de lágrimas e acho que ela nem percebeu. Fiquei tão feliz! Ali mais uma vez eu tive certeza de que ela me amava de verdade. Posso dizer com certeza de que esse foi um dos dias mais especiais da minha vida e que nunca irei esquecer. Por fim saímos naquela noite nos divertimos e o meu dia foi encerrado da forma mais perfeita. Só que não sabíamos o que o domingo - MALDITO DOMINGO - nos reservava. Não irei entrar em detalhes porque isso só diz respeito a nós, mas podem ter certeza de que se sábado foi um dos melhores dias da minha vida, o domingo foi um dos piores. Nós brigamos por uma falha minha eu assumo. E hoje dia 14 de julho não estamos mais juntas como gostaria. Eu sei que não adianta tentar ficar justifivando um erro porque só piora a situação. Eu errei sim, fui burra sim! Pois deixei escapar por meus dedos a pessoa mais especial desse mundo... ela o meu amor. Agora eu falo especialmente com VOCÊ MEU AMOR, eu sei que o que foi feito não tem como ser desfeito. Eu errei sim, e quase te perdi - tomara que seja quase - sou um ser humano falho como qulaquer outro é. Eu sei que EU não mereço uma pessoa como você, mas acredito que Deus não cruzou nossos caminhos por um mero engano. Ele tem muito mais reservado para nós, eu sei disso. O que me resta dizer é que eu te amo demais, amo mais que tudo nesse mundo e que a sua importância em minha vida é indescritível. Eu estarei aqui esperando por você sob sol e a chuva, sob dia e a noite. Esperando que você me aceite de volta.Que me deixe encostar no teu peito e te ouvir dizer mais uma vez que me ama. Sinto a sua falta e preciso de você assim como preciso do ar para viver. Minha vida, minha história só fez sentido quando te conheci. Seus olhos, sua face me levam além do que pensei, porque só ao seu lado me sinto forte e nao temo a minha sorte e tudo isso vem de você, tudo isso é por sua causa. E eu preciso te dizer que mesmo fraca e  em pedaços eu necessito te dizer: Obrigada por estar aqui, por ter estado sempre aqui ao meu lado. Só ao teu lado eu me refaço... eu preciso ter você. Eu te amo. Sem mais.

Ass: Juliana Vilalva Moura