segunda-feira, agosto 23, 2010

Semente


Existe um sentimento que nem todos são capazes de entender, e são raros aqueles que recebem como dádiva o direito de senti-lo. Nem os versos mais lindos, ou as mais lindas melodias seriam capazes de transmiti-lo ou interpretá-lo. Não há como defini-lo. O amor tem um preço, um preço caro. Ao mesmo tempo que é mágico poder também ser trágico. Amar é perigoso, arriscado. Muitas pessoas pensam senti-lo, mas apenas se confundem e acabam causando sofrimento a outros por tal engano. Você precisa saber que não se pode acabar com esse sentimento, depois que entramos nesse mundo não há mais saída. Por que o amor, o amor é como uma semente plantada bem no fundo do peito, que com o tempo ganha raiz e quando se dá conta já te tomou por completo. E não há como arrancá-la sem causar estragos, sem deixar buracos. Na verdade tudo depende da semente que vai cair no seu caminho. Algumas sementes darão frutos e outras não, mas independente de serem boas ou ruins todas criarão raízes e jamais será possível arrancá-las sem dor. Então para que isso não aconteça regue sua semente, cuide dela e verá os resultados. Tudo depende da maneira como irá cultiva-la. Eu já encontrei a minha semente ao longo do meu caminho, ela já se enraizou em meu peito e já me tem por completa.  E é por ter essa semente enraizada em meu peito que eu sobrevivo. Pelo seu amor. Por você.












Bye Juliana