quinta-feira, janeiro 27, 2011

Para todo sempre







Hoje acordei, como você mesma diz,  meio sei lá... e nem sei explicar o porque de estar assim. Pensei em inúmeras coisas, mas essa é pra mim a maneira mais fácil de tentar explicar o quanto você é importante. Será que existe outra pessoa assim tão especial?  Não, creio que pessoas assim como você  são pequenos presentinhos que o " Cara lá de cima" nos envia no anonimato,  e eu nem tive tempo de perguntar qual a boa ação que eu fiz pra te ganhar assim. Será que mereço? Se não mereço?  Já é meu e não tem devolução, vou logo avisando! Eu acredito na gente e em tudo isso que sinto por ti. Não foi em vão que nós vivemos e passamos  por tudo isso. Eu chorei,  já te contei?  Se não contei irei contar agora.  Chorei de ciúmes, de saudade, de vontade de estar contigo. Nada melhor do que saber que eu te amo e em troca também sou amada. Você  já sabe o quanto eu gosto aquelas pequenas declarações e eu não nego: Gosto!  Assim como eu sei que você também gosta.  Promete que vai ser assim pra sempre? Promete que nada nem ninguém vai mudar isso que a cada dia se torna  mais lindo? Promete que o nosso pra sempre vai durar até o dia que a gente se amar? Eu prometo estar sempre aqui pra tudo e só pra ti.






Bye Juliana