terça-feira, agosto 17, 2010

10 Meses

15 de Outubro... 10 meses não é amor? Passamos por tantas coisas durante esse período, momentos lindos e felizes, mas também momentos chatos e tristes. Está certo que é normal todo relacionamento ter seus momentos de crises. Há exatamente 10 meses que estamos juntas vivendo uma para a outra, um caminho traçado por Deus e abençoado por ele. Amor queria te agradecer por todos os momentos vividos até hoje, os de alegria, os de tristezas, pois foram eles que nos fortaleceram, e nos fizeram completar 10 meses de experiência e de pura entrega. Obrigada por cada sorriso, cada abraço, cada beijo. Nossos momentos são únicos, suas palavras me acalmam e me sinto realizada por estar ao seu lado. Pode ter ceretza que esses momentos seram eternizados em meu coração! Te agradeço por todo o bem que você me proporciona e por toda alegria que você me da. E te prometo que esses 10 meses de momentos maravilhosos serão, apenas o começo de muitos que ainda estão por vir. Eu te amo demais. s2

  Você me faz tão bem , você me faz ... ♪


Juliana Vilalva Moura