domingo, agosto 08, 2010

Um abraço. O seu sorriso. Aquele olhar .



Um sorriso. Um sorriso que irradia luz, um sorriso contagiante, perfeito.
um sorriso conquistador, um sorriso acompanhado de um olhar,
aquele olhar. Um sorriso que faz esquecer o mundo, que me faz
sorrir. Um abraço. Aquele que me esquenta. Aquele abraço forte que mostra
estar com saudade. Ah um abraço, aquele que eu percebo estar segura, que
não existe igual, que me faz sentir um turbilhão de sentimentos, o seu
abraço. Seus olhos. Indecifráveis olhos, complexo olhar. Um olhar que diz compreender, um olhar que procura alma, profundo. Um olhar que vence, triunfa, que hipnotiza. Um olhar, olhos que abaixam a minha guardas. Seu sorriso, seu abraço, seus olhos. Seu modo
de me olhar, de sorrir, de me abraçar e dizer meu nome. É por tudo isso e por um pouco mais que eu te amo. Foi por Você que eu me apaixonei.









Bye Juliana