terça-feira, outubro 19, 2010

Eu vou estar lá




Eu prometo. Eu vou estar lá. Não importa se as estrelas estão se afastando de nós, se falta essência nas pessoas, e se o "impossivel" é tão usado atualmente. Não vai importar a quantos quilometros eu vou estar de você. EU VOU ESTAR LÁ. É a minha promessa, em qualquer momento, a qualquer hora, seja até mesmo quando eu expirar, eu prometo eu vou estar lá, ao seu lado, você vai me sentir. Quando for dar o primeiro passo, quando tiver medo eu vou pegar em suas mãos e dizer: Arrisque! Quando você pensar que não consegue mais levantar, quando os dias dificéis forem ao teu encontro, eu vou te aninhar em meus braços e dizer que tudo vai ficar bem e finalmente quando você alcançar tudo que seu coração implora, eu vou estar lá. Em todos os momentos, meu corpo ao acaso talvez não, mas a minha alma sim, meu espírito, e a minha aura vão lhe proteger. Em todo tempo. Eu prometo. E mesmo que eu não tenha as palavras certas, mesmo que você se depare com o meu silêncio, eu vou simplesmente estar lá. Só por estar ao seu lado.

Eu te amo 







Bye Juliana