quinta-feira, outubro 14, 2010

Meu Presente



É acordar de manhã e perder o fôlego de vida ainda em minhas narinas.É saber que não é em vão e que é preciso fazer cada segundo valer à pena.É confiar em mim mesma, ciente das minhas vunerabilidades e dos meus defeitos.É fazer o que for possível para mudar aquilo que for passível de mudança.É sentir nostalgia ao ver nos olhos de uma criança, meus tempos de criança.É sentir vontade de voltar no tempo para ver o que me fez chegar até aqui.É olhar pra trás sem sentir pesar pela escolhas feitas.É saber que foram elas que me trouxeram até aqui, ao presente.É compartilhar aquilo que sou e que tenho de melhor só pelo simples prazer de ajudar.É ficar feliz com a felicidade de alguém mas, também triste com sua tristeza.É poder olhar para as pessoas ao eu redor e perceber o quanto são especiais.É saber que cada uma me deu algo de bom e também o recebeu de mim.É ver um sorriso espontâneo estampado na face da pessoas certa.É me surpreender com a visão real de algo que imagino sempre.É ter você.










Bye Juliana