terça-feira, julho 05, 2011





Teu sorriso agora tão distante que não me sai da cabeça. Mas eu queria tirar, queria tirar tudo que lembra você, o sorriso, a voz, o jeito de falar, de escrever. Preciso de tempo, talvez pra entender, ou tentar descobrir o porquê disso, o porquê de eu não bastar. Não estou falando de me afastar, não. Sou tão egoísta, tão possessiva e ciumenta, tão ‘quero você só pra mim’, que te afastar seria pior, eu mesma não aguento. Mas tem palavras que os olhos insistem em olhar de novo, e de novo, e de novo, só pra ver se não foi engano, se não é mentira. Mas não é. Eu só quero reprimir um pouco o tanto de amor que anda tentando explodir pelos poros, porque agora não é hora de transbordar. Só não é hora, o coração não aguenta, está magoado. Mas só não esquece de uma coisa: ninguém nunca te amou tanto quanto eu, e nem vai, nunca. Vai ficar tudo bem, eu sei que vai, a gente sempre fica.